ESPETINHOS PARA CHURRASCO EM REALENGO

ESPETINHOS PARA CHURRASCO EM REALENGO

Adicionado por admin

0 Comentários

Anunciado em Carnes para churrasco, Churrasco no espetinho, Churrasco no espeto, Churrasco no palito, Churrasco pronto, Churrasquinho, Churrasquinho no espeto, Churrasquinho no palito, Churrasquinho pronto, Espetinhos, Espetinhos para churrasco

Contato do Anúncio

Contato de Listagem

Para obter informações sobre este listagem, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o proprietário do listagem.


ESPETINHOS PARA CHURRASCO EM REALENGO

A descoberta do churrasco

Atribuída aos índios das três Américas. Eles assavam carne em fogueira sobre pedras com grelha, mas foi no grande pampa encontrou seu ambiente ideal.

– Presume que o domínio do fogo na pré-história, logo depois que o homem passou a assar a carne, bem como quando percebeu o processo a deixava mais macia.

– Os índios tupis sul-americanos, costumavam defumar a carne sobre grelhas, posteriormente chamado  de moka’em, antepassado do churrasco, conservando o consumo.

– As técnicas foram aperfeiçoadas, assim entre os caçadores e criadores de gado, dependendo do tipo de carne e lenha disponíveis.

– A primeiramente a  área de criação de gado foi região de pastagem do no Rio Grande do Sul. Ali os vaqueiros conhecidos como gaúchos, tornaram famoso e típico.

– Dessa forma a carne assada era a refeição mais fácil de preparar quando passavam dias fora de casa, bastando uma estaca de madeira, uma faca, fogo e sal grosso.

– A partir dali o costume cruzou as regiões e se tornou um prato nacional, multiplicando-se as formas de preparo, o que gera entre os adeptos muita discussão sobre o verdadeiro churrasco, como por exemplo a utilização de lenha ou carvão, de espeto ou grelha, temperado ou não, com sal grosso ou refinado, de gado, suíno, aves ou frutos do mar.

 

ESPETINHOS PARA CHURRASCO EM REALENGO

Atuando no segmento de Espetinhos para Churrasco em Realengo, desde 2001. Buscando inovar e aperfeiçoar técnicas e práticas de processamento, sempre como meta a Excelência de Qualidade nos produtos e atendimento.

  

A família Carvalho & Silva,  está registrada na Secretaria de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro S.I.E/RJ – 0135 utilizando as Boas Práticas de Manipulação e Processamento de Alimentos.

CONHEÇAM ALGUMAS DOS NOSSOS PRODUTOS FABRICADOS ARTESANALMENTE, ESPECIALMENTE :

Embalagens com 20 espetinhos embalados individualmente, acondicionado num pacote que deve ser armazenado em Freezer ou Congelador.

ESPETINHOS PARA CHURRASCO EM REALENGO

 ”SINTA NA CARNE A DIFERENÇA”

Fale Conosco

Compartilhar
  • 1
    Share

Adicione seu comentário

faça login ou faça login para adicionar sua resenha.

Pular para a barra de ferramentas